segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Trend bedroom: Tedência para o quarto!

Faz tempo que eu não faço um post sobre decoração pra vocês ein? Mas enfim arranjei um assunto, que pra falar a verdade a tempos tava com vontade de comentar aqui no blog.

Há tempos, não só nas roupas, mas também nos ambientes da casa, estão sendo adotados trends! Geralmente elas são mais usadas nos quartos, por serem algo mais pessoal, e uma grande maioria ainda morar com os pais e não ter liberdade de decorar a casa com seu próprio gosto.

  • As ''luzinha brancas'' aquelas de Natal, começaram a ser utilizadas em diferentes locais do quarto. Elas trazem um ar meio misterioso e aconchegante ao quarto, ótimo pra quem não gosta de ambientes claros a todo momento, você pode ou não substituir o abajur por elas.


  •  Um outro detalhe presente nas fotos exemplo que eu trouxe, são os cartazes de bandas, desenhos, e as frases! Eles ajudam a colocar um pouco da sua identidade no quarto, e até passar um sentimento bom toda vez que você entrar e ler.


  •  Uso das luzinhas na cabeceira da cama.
  •  A parede de madeira na minha opinião combina perfeitamente com o tema ''marinheiro'' escolhido pelo dono(a) do quarto. Percebem como as luzinhas e as frases dão um up no quarto ?
  •  Outra trend que foi adotada nas roupas, e ganhou o coraçãozinho de muita gente e chegou nos quartos, foi o tema pratriota.
              Nessa foto aí de cima ou na de baixo foi escolhido a bandeira da Inglaterra, no primeiro o dono colocou objetos vintage como os relógios que combinam super bem com o estilo da cidade. E no segundo quarto, há uma mistura de estilos para que o quarto ficasse moderno e delicado, como por exemplo o contraste do sofá lá no fundo e a cama com um estilo antigo.

  •  A trend do cartaz ''Keep Calm and...'' todo mundo com certeza já viu, e pra quem acha essa frase legal, que tal colocá-la no quarto também ? É uma coisa super fácil de encontrar ou até mandar fazer. O cartaz ainda está no meio de várias outras imagens ou cartazes, e as luzinhas junto com os dois abajures fazem uma iluminação super legal não acham?



  • A modinha do Mustache ou bigode, também não ficou de fora, a imagem ilustra desde fronhas até alfomadas no formato.

              Espero que eu tenha conseguido inspirar vocês que estão pensando em mudar o quarto.. eu sinceramente amo esses quartos descontraídos! O segredo é misturar essas trends, mas sempre colocar coisas que vocês realmente gostem no meio.. afinal o seu quarto tem que ser parecido com você!

    E aí, o que acham dessas modinhas serem utilizadas na decoração ? Se fosse por mim eu trocaria o tema do meu quarto todo mês! hahah Me contem o que acham.

    Beijos, Mariana Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário