domingo, 12 de fevereiro de 2012

O rímel e suas funções

Quem aqui não tem vários rímeis em casa, e cada um com a escovinha diferente? Umas são grossas, outras finas, umas curtas, outras mais longas.. E cada uma tem sua função, alongar, dar volume, curvar ou até separar os nossos cílios. A maioria de nós passa um por cima do outro, o resultado fica ótimo, e nem nos perguntamos no que cada um deles contribuiu, não é?

Vamos mostrar pra vocês pra que serve cada uma delas, para que quando vocês forem comprar, escolham os rímeis com as funções exatas que o seus cílios precisam!
Os mais finos, como você podem ver na foto acima, têm a função de alongar, as cerdas deles são geralmente bem pequenas, e assim não concentram muito produto nos cílios e eles não ficam grossos. O produto só tem a função de fazer com que cílios apareçam, mas de forma natural.


 Já esses, são os responsáveis por dar volume ! Possuem as cerdas longas e muitas vezes um espaço significante que concentra mais produto fazendo com que o cílios fiquem mais grossos, e até juntando eles. Esse tipo de rímel é pra quem gosta daquele efeito de cílios juntinhos e não separados.
Os acima, têm a função de curvar, porém na maioria das vezes são mais grossos fazendo com que dê volume também. As curvaturas servem pra que a escovinha consiga alcançar todos os cílios, e assim fiquem uniformes. Amo esse tipo de escovinha pois elas conseguem acompanhar o arredondado dos cílios, e dão uma curvatura legal que geralmente os outros não conseguem.

Espero que a gente tenha conseguido tirar as dúvidas de quem ta pensando em comprar algum produtinho novo! Lembrando que vocês sempre podem passar mais de um tipo de rímel, e conseguir o efeito que você quiser. Usem milhões de camadas, esse é o segredo !
Beijos Mari e Marilú!


Nenhum comentário:

Postar um comentário